Subscrever

Subscrever este blog
Fique a par das estreias todas as semanas!

Tron Legacy


O primeiro filme, Tron, foi realizado por Steven Lisberger em 1982 e foi um dos primeiros a ter cenas totalmente feitas por computador. A história é a de um programador Kevin Flynn (Jeff Bridges) que trabalhava na empresa de software ENCOM e ambicionava criar a sua própria empresa de jogos de computador. No entanto, outro programador da mesma empresa, Ed Dillinger, rouba as suas ideias e ganha fama com elas. Kevin para tentar provar o que aconteceu tenta penetrar nos sistemas da ENCOM, mas acaba por ser engolido literalmente pelo mundo virtual e é obrigado a enfrentar o programa de segurança do sistema Tron.

Em Tron Legacy já passaram 25 anos e o filho de Kevin, Sam Flynn (Garret Hedlund), procura pelo desaparecimento do seu pai. Nesta pesquisa, Sam acaba por também cair neste mundo virtual e terá de junto com o pai lutarem pela sua sobrevivência.

Esta sequela é realizada por Joseph Kosinski e conta novamente com Jeff Bridges no papel de Kevin Flynn. A data prevista de lançamento será em Dezembro de 2010.

Aqui vai também o trailer do primeiro filme de 1982...

Últimos Posts